Depilação
  • Depilação a laser/ Luz Pulsada - Para que tipo de pêlo?

    Eliminar pêlos inconvenientes é cada vez mais reconhecido como uma questão de higiene, conforto e estética. Existem várias formas de depilação e inúmeras ofertas no mercado. As nossas recomendações:

     

    Exija Equipamentos certificados – peça o regulamento com as normas de segurança, manutenção e garantias.

     

    Exija Profissionais devidamente credenciados - para um resultado ótimo e sem problemas decorrentes (queimaduras e ineficácia do tratamento).

     

    Exija Óculos de proteção regulamentados - com uma densidade ótica igual ou superior a 7 na banda 790 mm a 830 mm. Os seus olhos são únicos!

    Áreas que podem ser depiladas

    Todas as áreas do corpo humano podem ser depiladas inclusive os pelos do nariz e orelha, mas por serem superfícies muito irregulares, utilizamos sempre uma velocidade baixa. Na depilação com laser ou IPL, deve-se evitar a região das sobrancelhas, pela proximidade com os olhos, ou usar um protetor especial de chumbo.

     

    Pele morena Por conter maior concentração de melanina, é necessário proceder ao tratamento com um laser específico como o Gentle YAG, dado que nos oferece um sistema de refrigeração capaz de manter a temperatura do pelo sempre constante.

     

    Pêlo grosso O laser Gentle YAG de alta potência proporciona um tratamento com ótimo resultado. Não debilita o pêlo, nem elimina a carga de melanina necessária, condições essenciais para um resultado eficiente.

     

    Pêlo branco Não pode ser depilado de nenhuma maneira utilizando laser/ luz pulsada. A ausência de melanina (cor no pelo) impossibilita a absorção de luz e a transformação em calor (fenómeno que produz a eliminação das células germinativas).

     

    Pêlo loiro e ruivo A depilação a laser/ luz pulsada resulta, mas nestes casos, a duração do tratamento (número de sessões) pode ser prolongado.

     

    Pêlo fino ou a penugem A depilação a laser/ luz pulsada pode resultar, mas também pode acontecer não existir suficiente concentração de melanina para provocar no pêlo um aumento drástico de temperatura que elimine de forma eficaz as células pilosas.

     

    Zona do Rosto A depilação a laser/ luz pulsada resulta, mas os tratamentos são mais demorados.

  • Depilação a Laser
    Laser Gentle YAG HR, para pelos mais grossos e peles mais escuras O novo GentleYAG HR, é um laser de ND:YAG, indicado para os tratamentos de depilação em todo o tipo de peles e muito especialmente para a depilação em fototipos mais escuros, preenchendo assim, uma lacuna no nosso mercado, pois até ao momento peles escuras e/ou bronzeadas não obtinham grandes resultados devido a uma maior concentração de melanina. Com o novo Gentle YAG, da Candela, é possível e sem a necessidade de interromper os tratamentos durante o verão. Porque é seguro este equipamento: Exclusiva tecnologia patenteada DCD (Dynamic Cooling Device): fornece uma eficiente refrigeração epidérmica, oferecendo assim um conforto inigualável para os seus pacientes. O DCD prepara a pele para o tratamento, com spray criogênico com durações reguláveis, que é pulverizado antes do feixe do laser, dispensando a aplicação de gel durante o tratamento.
  • Depilação a Luz Pulsada

    Luz Pulsada ou IPL (Intense Pulsed Light) é uma tecnologia mais recente do que o laser. Consiste num equipamento formado por uma lâmpada flasf convencional que gera uma luz de múltiplos comprimentos de onda, e portanto, de muitas cores.

     

    É um método mais suave, praticamente indolor e pode ser indicado para todos os tipos de pele, inclusive morenas e negras e também para pelos finos.

     

    Porque é seguro este equipamento:

     

    A tecnologia do IPL Quantum/HR possibilita a escolha individualizada do comprimento de onda e da duração de pulso apropriada para tratamento de redução permanente de pêlos, em fototipo de I a IV, garantindo segurança absoluta.

  • Depilação Eléctrica / Electrólise

    Esta técnica consiste na aplicação de uma energia térmica ou química através da inserção de um filamento muito fino (agulha) no folículo piloso seguida de uma descarga elétrica de baixa intensidade, que destrói as células germinativas responsáveis pelo crescimento do pêlo.

     

     

    Esta técnica é perfeita:

     

    Para zonas pequenas (caso das sobrancelhas e buço) ou mais sensíveis e zonas com poucos pêlos, pelugens, pêlos claros, brancos ou ruivos, assim como para mulheres de pele negra (especialmente os tons muito escuros).

     

  • Depilação a Cera

    A nossa técnica da depilação a cera é exclusivamente profissional, feita com espátula, executada por esteticistas profissionais e com ceras descartáveis, quentes ou frias, não reutilizáveis.

     

    As nossas ceras depilatórias associam inúmeros benefícios para a pele, pois as suas fórmulas EXCLUSIVAS permitem a remoção dos pelos desde a haste até o bulbo piloso de forma rápida, confortável e eficiente.

     

  • Depilação a Pinça (Sobrancelha)

    As sobrancelhas têm um papel fundamental para uma melhor expressão do rosto, determinando a harmonia dos seus traços. O formato escolhido deve ter em conta o seu tipo de rosto, dando-lhe um ar muito natural.

MARCAÇÃO
2ª a 6ª das 8h às 20h
Sábado das 8h às 19h

Elegância sem Fronteiras © 2014 Todos os direitos reservados